quinta-feira, 25 de agosto de 2022

A Cidade Lembro-me com pesar da estória que me contaram a um bom tempo atrás, quando era criança ainda nos idos alegres de minha vida, não tinha conforto e nem luxo, mas vivia feliz com minha família, tinha meu pai que hoje nesse momento não tenho mais, continuo tendo minha mãe e meu irmão e irmãs, enfim, vivia feliz e satisfeito. Pois bem, nessa epoca ia sempre com meu pai e um tio, que na verdade era tio da minha mãe a uma barberia que ficava em outro bairro próximo ao nosso bairro, ali naquele pequno espaço de barbearia onde quase sempre estava lotado, pois nessa época acredite se quiser, não existiam muitos barbeiros na cidade de Fortalea - CE. Naquele recinto pequeno e apertado de barbearia ficava a obeservar as pessoas que estavam ali esperando a sua vez de serem atendidos pelo barbeiro, elas sempre contavam estória as mais incrivéis possíveis e eu ficav extasiado, tonto mesmo com tanta estória legal que saia da boca daqueles homens que dava para perceber não tinham muito estudo mas quando falavam, falavam com propriedade e firmeza de espírito, deixando a todos ali atordoados pela continuação da narrativa e desfecho final da mesma. Eu que não era besta e nem dada disso ficava esperando o mês passar para que meu cabelo voltasse a crescer e assim poder ir a tão famosa barbearia da minha infância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário