APRESENTAÇÃO


Sejam Bem Vindos


Olá, sejam bem vindos ao meu blog pessoal, aqui pretendo escrever de tudo um pouco, não sou escritor, poeta ou algo que o valha, mas sou um eterno apaixonado pela leitura e seu fascinante poder de nos levar para outra dimensão, onde podemos ser o que quisermos ser.

Me chamo Edney Silva, moro em Fortaleza-CE, Funcionário Público de carreira, estudante de filosofia da Universidade Estadual do Ceará - UECE, portanto, adoro escrever sobre o que não sei, faço parte nesta mesma Universidade do Grupo de Estudos Rousseau - GER/UECE, assim muito do que vou escrever tem ou terá influência do pensamento deste filósofo que esteve sempre a frente do seu tempo.

Tudo que venha escrever aqui será de minha autoria, portanto, pensamentos meus, você pode gostar ou não gostar, se você gostar poderá refletir mais um pouco e até colocar em prática para sua vida, se você não gostar e achar que eu estou errado, ficarei feliz também, pois nesse caso você com certeza não vai repetir o meu erro e consequentemente, tomará as decisões corretas.

Dessa forma, espero poder contribuir com meus pensamentos visando sempre o melhor para os meus amigos, amigas e demais interessados, um grande abraço e boa leitura.

Atenciosamente,

Edney Silva

 

Um comentário:

  1. Parebéns por expor seus pensamentos, compartilhando suas exepriencias de vida e assim propondo iniciativas que possam agregar para o bem estar dos leitores,

    ResponderExcluir